Move Flow entra para o mercado com planejamento e design da ED

Somos apaixonados pelo que fazemos e colocamos muito amor e dedicação em cada projeto que realizamos. E essa foi a vez do Move Flow. A Fernanda Avancini já estava preparando o método, aplicando às aulas, mas faltava estruturá-lo como negócio. Auxiliamos a Fernanda na elaboração do Move Flow como um modelo de negócio, o transformando no curso de formação. A partir, várias ações com cronograma para Fernanda e equipe cumprir.

Criamos o logotipo, a identidade visual e o site. O resultado você confere em www.moveflow.com.br e a seguir pelo depoimento da nossa cliente Fernanda Avancini:

“O MOVE FLOW é um sonho que se tornou realidade por meio da ajuda da Empreiteira Digital! A ideia já estava na minha cabeça, mas eu não conseguia colocar em prática por sempre me sabotar, deixando o projeto de lado. Por ser algo que eu desejava muito queria fazer tudo com muito cuidado e carinho. A Renata me auxiliou desde o plano de negócio, utilizando o Canvas (uma ferramenta que otimiza a visualização de todas as etapas do projeto), desenvolvimento de conteúdo, plataforma de vendas, até o site completo.

O que mais me chamou a atenção foi o compromisso que ela teve em todos os momentos, tudo é feito com muito amor como se a marca fosse dela também! O Gustavo (designer) conseguiu transmitir a essência da minha marca desenvolvendo um logotipo único.

Estou muito feliz! O site ficou muito melhor do que imaginei!”

 

Renata GalvãoRenata Galvão é empreendedora e tem paixão em solucionar os desafios enfrentados por empresas em diversas fases de sua trajetória! Clique aqui e acesse o perfil completo no LinkedIn! 😉

 

 

 

Gostou desse conteúdo?
Compartilhe esse conhecimento

Artigos relacionados

Desafiando a perfeição

O poder do storytelling no Marketing: como as histórias cativam e convertem

Outros artigos

Reuniões: Quanto custa uma reunião em sua empresa? São produtivas?

Cibersegurança: como manter sua privacidade?

Customer Experience: sua importância no marketing

A teleterapia e a saúde mental