a revista digital da

Customer Experience: sua importância no marketing

O Customer Experience (CX) ou Experiência do cliente, é muito mais do que uma simples etapa de compra. É uma jornada completa, que começa com a primeira interação e se estende além da venda.💡

É a narrativa contínua que molda nossa percepção de uma marca e determina se escolhemos ser clientes de uma única vez ou defensores leais a longo prazo. 💬⠀

Imagine cada ponto de contato com o cliente como um capítulo em um romance emocionante. O site que nos acolhe com uma navegação fluida, o atendimento que nos faz sentir valorizados e compreendidos, o produto que supera expectativas… todos esses momentos constroem uma história que nos conecta com a marca em um nível emocional. 

E é exatamente aqui que está o cerne, a base, o centro, o coração, a alma de toda essa questão. A emoção. Pois as emoções moldam nossas decisões. Quando uma marca investe no CX, ela está investindo em construir relações autênticas e significativas. ❤️

Quando somos tratados com empatia, quando nossas preocupações são genuinamente ouvidas e resolvidas, criamos um laço de confiança. E a confiança é a base sobre a qual relacionamentos duradouros são construídos. 🤝⠀

É importante lembrar que isso não é sobre ser reativo. Antecipar as necessidades dos clientes, surpreendê-los com personalização e oferecer soluções antes mesmo que eles percebam uma necessidade, são coisas que fazem TODA a diferença na relação com o cliente e essa é a mágica do CX proativo. 

É a arte de encantar e de ir além do esperado. 😎

Aplicamos isso por aqui com cada cliente e parceiro, buscando construir com todos, uma relação de confiança, respeito e consideração genuína e sólida. Então se você busca o suporte de uma empresa que se coloque no lugar de seus clientes para compreender suas necessidades e buscar sempre o melhor resultado possível, convido você a nos enviar uma mensagem e descobrir como podemos ajudá-lo! 😉💜

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe para que ele chegue a mais pessoas!

Destaques

Aqui, você encontra conteúdos relacionados à economia criativa, design, audiovisual, arte, turismo, gastronomia, a cidade, cultura, produção cultural, teatro, etc.

Esta editoria concentra a agenda da ed, como divulgação de lançamentos de produtos, lives e eventos.

Esta editoria compila os processos internos da ed: produtos desenvolvidos pela incubadora, rotina de trabalho dentro da empresa e sobre nosso time.

É sobre pessoas inspiradoras, clientes ou não. Aqui contamos histórias de comunidades e profissionais.

Nesta editoria, apresentamos conteúdos relacionados à visão de futuro e tendências.

Por aqui, nós abordamos assuntos sobre estratégia de negócios, gestão de pessoas e marketing.

Esta editoria traduz, para o público em geral, termos técnicos e jargões utilizados na nossa área: dicionários, fazer jogos semióticos com o sentido das palavras.

Por aqui, nós destacamos a relação que a ed constrói com seus clientes com o enfoque na parceria. É como um puxadinho virtual.

a revista digital da

Quer receber a nossa newsletter?

receba conteúdos pertinentes antes de todos!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

“Estou ciente de que forneço meus dados pessoais aos canais de comunicação da empreiteira digital, com a finalidade de receber newsletter sobre os conteúdos e serviços oferecidos pela empresa. Tais dados serão tratados nos termos da Política de Privacidade da ed e da Lei nº 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados”).”

-->